entrevista com mendigo em troca de meia lata de cerveja

 "Eu não me mato porque não quero me matar. Quem é que pode se matar com tanta pinga no mundo?"

entrevista com mendigo em troca de meia lata de cerveja

Q. Aquela tenda ali é sua? Quanto custou?
R. Os grão finos desses prédio aí da frente me deram a barraca pra morar pra não ficar aqui de dia.

Q. Fica aonde, então, quando é dia? 
R. Zanzando por aí pedindo grana, entrando no mercadão ali quando tá muito quente porque lá é sempre geladinho. Rico é igual pinguim, só gosta de frio e frango. 

Q. Com o verão aí até as noites ficaram mais quentes. Como lida com o calor?
R. Tem gente lá no mercadão que só me ignora. São pago pra tirar mendigo de lá não, e o estacionamento fica aberto o dia todo.

Q. O que come? Como bebe água?
R. O pessoal lá de baixo divide comida com nós aqui de cima [...] Água aqui só nos banheiros ali, ó. Mas eles tranca em dia de semana, só abre sexta. Aí nós vai pro mercadão de novo. 

Q. Você gosta da vida aqui?
R. Não tem porque não gostar. Foi o que deus me deu. 

Q. Quer dizer alguma coisa para todos que estão te assistindo na TV?
R. Muito amor, muita paz, muito sexo. Valeu!

Comments

Popular posts from this blog

THE LOST TAPES Vol.49: ruination in foreign terror

Just another special day

THE LOST TAPES Vol.50: nothing special